A Assembleia da República vai debater no dia 9 de Junho os novos projectos de lei sobre a morte medicamente assistida, na sequência de um agendamento potestativo do PS.
O anúncio foi feito esta quarta-feira pela porta-voz da conferência de líderes, Maria da Luz Rosinha, em declarações aos jornalistas no Parlamento.
Na anterior legislatura, a despenalização em certas condições da morte medicamente assistida, alterando o Código Penal, reuniu uma maioria alargada no Parlamento, mas acabou por encontrar uma barreira no Tribunal Constitucional, na sequência de um pedido de fiscalização do Presidente da República, e depois num veto político.
O Eros Porto vai mostrar tudo, tal como é, ao detalhe e de todos os ângulos, para que cada um possa viver uma experiência única e completa. Na área Perversa, dedicada aos conteúdos mais explícitos do evento, a imaginação e a fantasia dão lugar à realidade, por todo o lado, num festival de sentidos, no Palco X, na Zona Swinger, no Quarto Escuro ou nos espaços LGBT, de Massagem Erótica e de Photo Call Hard.
Ver, ouvir, sentir, tocar, e até cheirar, fazem parte do ciclo de experiências escaldantes que propõe a Perversa, a área de conteúdos explícitos do Eros Porto 2022, que se realiza de 2 a 5 de Junho, na Exponor.
O Eros Porto oferece uma experiência completa nas áreas da sexualidade, do erotismo e dos conteúdos para adultos, pelo que não podiam faltar os shows mais ousados, que tanto despertam a curiosidade dos visitantes.
Os bilhetes diários têm o valor de 15 euros e o passe de quatro dias de 60 euros, podendo ser adquiridos online, antecipadamente, ou durante os dias do evento, nas bilheteiras, na Exponor.