As canções de vingança de Miley Cyrus e Shakira estão nos primeiros lugares do Top 50 Global da plataforma de streaming de música Spotify. Tanto a norte-americana como a colombiana cantam temas com indiretas para os ex-companheiros.
Diz-se que a vingança se serve fria mas, a avaliar pelo desempenho estratosférico das mais recentes canções de Miley Cyrus e Shakira, é bem escaldante. E lucrativa. De acordo com os dados da plataforma de streaming de música Sportify, “Flowers”, o novo single de Miley Cyrus tornou-se a décima música na história a atingir mais de 15 milhões de reproduções globalmente no Spotify, e está neste momento em primeiro lugar no Top 50 – Global do Spotify.
“Flowers” garantiu à artista norte-americana recordes, ultrapassando as 100 milhões de reproduções nos seus primeiros sete dias na plataforma de streaming de música. O Spotify parabenizou Miley, que se tornou detentora da primeira música de sempre a atingir o máximo de streams em apenas uma semana.
Shakira não ficou muito atrás (literalmente), estando neste momento no segundo lugar das faixas mais ouvidas no momento do Spotify, com “BZRP Music Sessions #53”. A colaboração com Bizarrap permitiu-lhe ainda atingir o recorde da primeira música espanhola a chegar aos 55 milhões de visualizações no YouTube.
No top da revista de música “Billboard”, “Flowers” atingiu o número 1. É a segunda vez que Miley ocupa o topo do pódio, depois de ter permanecido em primeiro lugar durante três semanas em 2013 com “Wrecking Ball”. Miley Cyrus fica reconhecida, pela primeira vez, por ter uma música que ajudou a escrever, juntamente com Aldae (Gregory Hein) e Michael Pollack, no topo dos Hot 100 da “Billboard”. Já Shakira, com a música na qual lança várias indiretas ao ex, Gerard Piqué, soma o seu primeiro top 10 nos Hot 100 da Billboard desde 2007.
NOTICIA: MAGG
As músicas de Miley e Shakira, estão também no top da Jornal FM