O Corpo de Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses concluiu com distinção a sua participação no Campeonato Nacional de Manobras, que decorreu em Lagos. A comitiva marcoense, composta por um total de 25 elementos, regressa ao quartel com resultados de relevo nas diferentes categorias em competição.
O principal destaque vai para o desempenho da Equipa B, que conquistou o segundo lugar do pódio. Este resultado garante aos 11 elementos que constituem a equipa a passagem e o foco direcionado para a participação no próximo Campeonato do Mundo da modalidade.

A nível de formação, os escalões de Infantes e Cadetes alcançaram a quarta posição na tabela classificativa. O resultado assume particular relevância por marcar o regresso destes jovens escalões às competições oficiais, após um interregno de alguns anos.
A instituição expressou publicamente o seu agradecimento e deu os parabéns a todos os envolvidos na comitiva, estendendo o reconhecimento aos elementos das equipas, formadores, treinadores, ao delegado e, de forma especial, aos pais e familiares pelo apoio prestado ao longo da prova.