“Uma nova fonte de força e de inspiração”. Um ano e quatro meses depois de ter sido pai, Diogo Piçarra reconhece que a pequena Penélope lhe mudou a vida. “Tem sido incrível. É um amor que cresce a cada dia. A grande angústia agora é a saber se sou bom pai”, diz o cantor.

Diogo Piçarra foi pai em março do ano passado, mesmo no início do confinamento, e só mesmo a chegada da primeira filha (fruto da relação com Melanie Jordão) ajudou a atenuar a frustração de ter de se afastar dos palcos. “Na fase em que parecia que tudo estava sem esperança, ela foi a nossa esperança. Por isso, e por mais que a nossa vida possa estar virada do avesso, ela é agora o mais importante”, diz.

“O primeiro confinamento foi complicado porque estivemos sem avós, pais ou tios. Mas lá conseguimos. Hoje, a nossa filhota é o nosso grande amor”, declara o cantor, que lá vai identificando algum interesse da filha pela música.

“Ela tem quase um ano e meio e estamos a aprender com ela, porque todos os dias é uma palavra ou uma brincadeira nova, mas quando passa uma música minha ela diz papá. Ainda assim, ainda estamos naquela fase da música infantil. Eu já as sei todas”.

FONTE: VIDAS