Penafiel: Avô e neto perdem a vida em despiste de viatura na EN80

Penafiel: Avô e neto perdem a vida em despiste de viatura na EN80

Like
4
0
Terça-feira, 09 Julho 2019
Notícias

Um Homem com cerca de 60 anos e um bebe de 10 meses perderam a vida na sequência de um despiste de um veiculo ligeiro, esta terça-feira, na estrada nacional EN108, na freguesia de Canelas, em Penafiel.

Ainda foram executadas manobras de reanimação ao bebe de 10 meses, no entanto, sem sucesso. Sabe-se que o homem que faleceu no local era o condutor do veiculo.

Outras três pessoas seguiam na viatura. Entre elas a mãe do bebe de 10 meses que se encontra gravida e que ficou com ferimentos ligeiros.

Além da grávida, há ainda uma idosa que se encontra em estado grave. A mulher sofreu uma paragem respiratória, situação que foi revertida no local, seguindo para o hospital Padre Américo, em Penafiel, informou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-rios, Marco Ferreira.

No veiculo seguia ainda uma jovem de 12 anos, que ficou com ferimentos ligeiros, que também foi transportada para o hospital Padre Américo.

Sabe-se que a viatura caiu numa ribanceira com cerca de 50 metros após chocar contra um meco de marcação de via, tendo acabado por ficar imobilizada numa presa com água. “Quando chegamos, vimos uma viatura num capotamento total”, explicou o comandante

A alerta foi dado por volta das 13 horas e para o local foram acionados vários meios dos Bombeiros de Entre-os-Rios e de Paço de Sousa, assim como a VMER do Vale do Sousa, a SIV, a Policia marítima e a GNR das termas de S. Vicente. No total estiveram a prestar socorro 45 elementos e 20 viaturas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *