Menino de 7 anos é o Youtuber mais bem pago do mundo em 2018

Menino de 7 anos é o Youtuber mais bem pago do mundo em 2018

Like
5
0
Quarta-feira, 05 Dezembro 2018
Notícias

Estamos convencidas de com apenas sete anos, Ryan tem o melhor trabalho do mundo.

De acordo com a revista Forbes, o menino por detrás do canal Ryan ToysReview é youtuber mais bem pago do mundo em 2018 e teve lucros de 22 milhões de dólares (mais de 19 milhões de euros) num ano ao ao fazer vídeos de críticas de brinquedos. A criança ficou à frente do segundo colocado no ranking, Jake Paul, por uma diferença de 500 mil dólares (mais de 440 mil euros).

Ryan publica novos vídeos diariamente no seu canal. De acordo com a ‘Forbes’, só um milhão dos 22 que arrecadou não vêm de anúncios exibidos no início dos vídeos, tendo proveniência de posts patrocinados. Segundo a BBC, embora o montante não inclua impostos ou pagamentos a funcionários, este dobrou em relação ao registado no ano anterior.

E Ryan não ficou por aí! Em agosto passado, a cadeia de lojas Walmart começou a vender brinquedos e roupas da marca Ryan’s World, um investimento que já provou ser um sucesso e que deverá aumentar ainda mais os seus lucros em 2019.

O canal Ryan ToysReview já alcançou quase 26 mil milhões de visualizações e conta com mais de 17,3 milhões de seguidores, desde que foi criado pelos pais de Ryan em março de 2015. A BBC avança que 15% daquilo que a criança ganha vai para uma conta bancária na qual só poderá mexer quando for adulto.

Apesar da fama com os vídeos na internet, a vida privada de Ryan é pouco exposta. Por exemplo, o seu nome completo ou a cidade onde vive nunca foram revelados.

 

Fonte: activa.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *