“Frozen” é como “O Exorcista”: Ryan Reynolds já não “suporta” animação da Disney

“Frozen” é como “O Exorcista”: Ryan Reynolds já não “suporta” animação da Disney

Like
10
0
Quarta-feira, 05 Dezembro 2018
Notícias

Ryan Reynolds já não suporta ver “Frozen – O Reino do Gelo” e acha que o filme é, na verdade, um “remake” do clássico de terror “O Exorcista”.

O ator esteve no programa de Ellen DeGeneres e entre histórias sobre uma viagem recente a Abu Dhabi, um mau corte de cabelo e os festejos do Dia de Ação de Graças, revelou que as duas jovens filhas, de quatro e dois anos, não podem começar o dia sem ver a animação da Disney.

A obsessão é tão grande que é uma das razões para Reynolds estar entusiasmado com a versão apropriada para pais verem com os filhos de “Deadpool 2”, chamada “Once Upon a Deadpool”, que chega por estes dias aos cinemas americanos.

De facto, Ryan Reynolds chegou a dizer a Ellen DeGeneres que o novo filme é muito mais interessante para os pais do que as aventuras das irmãs Anna e Elsa, mais Kristoff, Sven e Olaf.

“Vi o ‘Frozen’ com as minhas filhas tantas, tantas vezes”, desabafou.

“As pessoas não sabem isto, muitos pais não sabem isto. Se exibirmos ‘ Frozen’ ao contrário, é na verdade uma nova versão imagem a imagem de ‘O Exorcista’. Portanto isso obviamente que iria enfurecer muitos pais. É por isso que estou mesmo entusiasmado com a versão editada de ‘Deadpool 2′”, esclareceu.

 

Fonte: sapo.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *